Guto Silva, o futuro é o presente

Em mais uma agenda em Maringá, o chefe da Casa Civil, Guto Silva ,foi entrevistado do Pan News nesta sexta-feira e como sempre deu um show de simpatia, articulação e bem informação, falando, sobretudo do novo modelo de pedágio, mais sobre tudo o que lhe foi perguntado, inclusive sobre o futuro político, após o lançamento de seu nome, pelo deputado Adriano José, como eventual pré-candidato ao senador. Obviamente que não confirmou e modestamente falou como deputado estadual.
Em outras palavras, disse que o futuro, para ele é o presente, ou melhor, ele vive, trabalha diuturnamente pelo presente do Paraná, como um dos homens de mais confiança do governador Ratinho.
Sobre sua possível candidatura ao senador, digo eu, Akino, não havia pensado mais entendo que pode ser uma boa. Se pudesse aconselhá-lo, diria para escolher muito bem o suplente, para, se for o caso de precisar voltar a servir o Paraná, situação que não pode ser descartada, possa ser substituído à altura.
Governador? Até presidente? Se continuar sendo o que foi no passado, é no presente, e nós, particularmente, o conhecemos muito bem, tem tudo para ser no futuro.
(Foto: Vardão)