Maringá poderá ter candidato ‘novo’ do Novo
O ginecologista e instagramer goiano Felipe Sá, que recentemente concluiu mestrado em saúde pública na USP, está concorrendo às prévias do Partido Novo, numa possível candidatura a deputado federal pela região de Maringá.
Nas redes sociais ele interpreta Gynna, uma ginecologista que responde às dúvidas das internautas. Numa das coincidências da vida, o médico Felipe Sá deixou ontem a cátedra de Ginecologia e Obstetrícia da UniCesumar para se dedicar às prévias do Partido Novo – um dia após a oficialização da venda da instituição para a Vitru Educação.
O agora ex-professor já vinha descontente com a UniCesumar, especialmente pela ausência de expectativa e construção do hospital-escola, que atenderia na formação dos 1,7 mil alunos de Medicina da instituição.
Para alguns, o discurso irreverente e a abordagem cômica de temas polêmicos poderão ser pedras no sapato durante o caminho do pretendente à Câmara Federal. É preciso aguardar suas propostas, para entender os objetivos do eventual candidato.
Com a irreverência goiana que lhe é peculiar, nas redes sociais publicou assim sobre sua saída da UniCesumar: “Só tenho a agradecer a todos que passaram por esta jornada acadêmica ao meu lado! Mestres, professores não tão mestres assim, coordenadores, funcionários, alunos, todos foram fundamentais nessa caminhada!” (sic).