Assessora da CPI responde a Ricardo Barros
Do site Diário do Centro do Mundo:
Assessora da CPI da Pandemia, a jornalista Izabelle Torres rouba a cena mesmo sem nunca ter aparecido. Ela é responsável pela reprodução dos vídeos apresentados pelos senadores e ficou famosa graças ao relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).
Atrapalhado com a tecnologia, o senador sempre recorre à assessora, que virou uma personagem mais enigmática do que os próprios depoentes. Durante a sessão desta quinta (2), Renan tirou uma onda: “Capricha, Izabelle!”, brincou, para delírio dos senadores. O nome da jornalista chegou aos assuntos mais comentados do Twitter após a graça.
Aproveitando o hype, ela resolveu se manifestar depois de ser citada pelo deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, enrolado até o pescoço no esquema das vacinas. O parlamentar a acusou de ter vazado seus dados bancários para a imprensa.
Izabelle já chegou com o pé na porta: “Faço minha estreia no TT para responder a esse senhor”, proclamou. “Deputado, nosso trabalho também é olhar documentos para contar ao Brasil quem foram os delinquentes da pandemia. O senhor é investigado. Portanto, o investigamos. Não vazamos nada! Poderia explicar-se em vez de tentar intimidar”, disparou a afamada assessora.