Fiquei abismado e apresento sugestão

Sou telespectador assíduo e ou ouvinte do Pan News e às vezes fico abismado com postura de integrantes da bancada e às vezes faço comentários aqui, neste espaço.

Recentemente meu amigo Frigo, com quem encontrei no velório do Verdelírio, comentou, também, elogiando nossa postura e manifestando o desapontamento com alguns comentários e citou especialmente uma pessoa da bancada.

Hoje fiquei abismado com a agressividade, e até mesmo falta de cordialidade, da comentarista Pâmela Bussolin, com o Rigon em duas ou três oportunidades, e totalmente sem razão.

O Rigon, pelo contrário, foi de um profissionalismo e frieza digno de elogios, ao não responder no mesmo tom e por isso merece ser parabenizado .

Parabéns também para Luiz Neto, cada vez mais profissional. O próprio Kim, apesar de não esconder o bolsonarismo explícito, demonstra equilíbrio que um jornal como o Pan News merece.

Sobre o valor dos combustíveis, que a Pâmela diz que não é culpa do governo e pediu sugestões de como Bolsonaro  faz para baixar e atender os caminhoneiros, apresento:

Feche a boca, fique uns 30 dias sem falar com a turma do cercadinho, saia das redes sociais, fique sem fazer as lives, deixe com o Congresso e condução do governo e provavelmente a desvalorização do real, frente ao dólar, possa dar uma trégua e recuar. Se a providência for até o final de seu governo, inclusive com o fim das viagens de campanha, e possível que o Brasil melhore.

Como diria Romário, Bolsonaro calado é um poeta. A falta de educação do Bolsonaro pode ser contagiante e a passagem dele por Maringá pode ter contaminado gente.

“Te cuida’, Paulo Caetano, diria um gaúcho, o Pan News precisa ‘exigir vacinação’. Volta Clóvis Pontes! Às vezes dá saudade até do Josué e Emerson Celestino.

(Montagem/foto de Alan Santos/PR)