Prefeito de Londrina critica os negacionistas

Médico, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, lamentou que após de mais de 600 mil vidas perdidas os negacionistas continuam a reproduzir as fake news montadas em laboratórios por políticos. “Só Deus mesmo. Oremos”, escreveu numa rede social.

Primeiro, recordou, o vírus não existia, era uma invenção comunista. Segundo, existia mas era uma gripezinha, só matava os fracos. Terceiro, a tal da cloroquina. Quarto, são contra a vacina. “A nossa história vai cobrar essas atitudes irresponsáveis de negar a medicina e a ciência. E os robôs, perfis fakes e outros, fiquem calmos. A história, justiça e afins não cobrarão necessariamente de vocês… cobrarão caro dos seus chefes políticos por trás de vocês… É só esperar pra ver.”

Antes, Belinati lembrou que até 1 ano e meio de idade “todos nós tomamos 20 tipos de vacinas. Alguém já se perguntou quem fabricou? Se ela é boa ou não? Pois é. Então, caros Antivacina. Menos né… fazer política como massa de manobra de políticos inescrupulosos como vocês fazem já custou muitas vidas…”