Marília, digo, Marcela Rossini

Nossa amiga Marcela Rossini é uma entre milhares, talvez milhões de fãs de Marília Mendonça, que ainda estão sob o impacto da morte da cantora, ocorrido no último dia 5. Trocamos mensagens periodicamente e hoje me mandou um vídeo que mais uma vez me emocionou, vendo e assistindo a dupla integrantes da dupla Jorge e Mateus, comentando com sobre uma música que lhes fora enviada pela compositora de apenas 18 anos anos, antes do seu sucesso como cantora. Estamos falando de 2013, Marília só estourou como cantora em 2016.
Em seguida liguei para Marcela, com quem também converso sempre que podemos e nos atualizamos sobre o brilhante trabalho que faz da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Ela sabe que não somos muito fãs da atual titular da pasta (que não gosta do Rigon e do Akino), mas teceu elogios ao trabalho, como sempre fez e desde a nomeação sempre apoiou, por conhecê-la e já ter trabalhando em outras administrações. Marcela é um dos melhores quadros da atual gestão, não temos dúvidas.
Voltando ao título, o Marília Rossini é uma homenagem à mulher, tão prematura como a Marcela, lutadora, trabalhadora, vencedora de desafios, já avó, tão cedo. Que tenha saúde, paz, e continue sendo o ser iluminado que é, num mundo onde muitas vez sofremos com as trevas.
Vejamos o vídeo:
(Foto: Redes sociais)
*/ ?>
