Coberto de razão

“Você dominará sempre as palavras que não disse, entretanto se subordinará  àquelas que pronuncie (ou escreva)”.

Com esta frase de André Luiz/Chico Xavier, peço desculpas ao conceituado jornalista FernandoTupan, que ao que pareceu, se sentiu ofendido por essa postagem.

Caro Tupan, você está coberto de razão, faço minhas as palavras da Pâmela. E espero que o seu coração esteja aquecido para  nos perdoar. E complemento com uma frase que meu pai dizia, para encerrar qualquer discussão com minha mãe e a ouvi muito quando era criança: ‘ Você tem razão, e eu dou a minha toda’. Num debate as duas partes uase sempre têm alguma razão, ele passava a dele. Faço aqui o mesmo, se entender que tenho alguma  razão, passo-a para você. Se ainda não estiver, ficará coberto totalmente.

Antes, do encerramento definitivo,  apenas para responder sobre o convite para debate na bancada, o Paulo já me convidou, agora Rogério Calazans está me convidando para um programa, dele, o Professor Akito, há uns 4 anos também me chamou, mas eu, sabendo das minhas limitações, da dificuldade de comunicação verbal, tenho resistido. Sou, digamos, da era analógica, esforçando para  entrar na digital, como disse você,  mas admiro os que aceitam, e fazem, independentemente  da fluência, capacidade de concatenação das ideias e até da ‘estampa’.

Grande abraço, caríssimo Tupan. Siga em frente, desejo-lhe mais sucesso na carreira.