Ícone do site Angelo Rigon

Mais de três horas de bate-papo

Há duas semanas estive no escritório do advogado e ex-candidato a prefeito de Maringá Rogério Calazans. A conversa, que eu imaginava seria de meia hora, se estendeu por duas horas muito agradáveis, em que falamos sobre tudo, sem censura, com ampla ‘liberdade de expressão’, inclusive sobre as vantagens do voto eletrônico, em relação ao sistema ‘pré-analógico’,  quando as urnas eram de lona e votos em cédulas de papel. 

Esta semana estive no gabinete do prefeito em exercício, de Maringá, Edson Scabora, imaginando que a conversa seria de uns 15 minutos e durou uma hora hora e 40 minutos, onde igualmente comentamos de quase tudo, inclusive sobre a bancada do Pan News. 

Em postagens específicas abordaremos temas principais das conversas, sempre republicadas e destacado um detalhe: nas duas fui convidado pelos interlocutores e podem ter certeza que não pedi nada para mim. Ao todo mais de três horas de bate-papo, tempo muito bem aproveitado por mim e ao final o convite para aparecer outras vezes. 

PS: No sábado, encontrei em um evento com Ricardo Maia, que é um dos responsáveis pelo Podemos, em Maringá, que me convidou para se filiar ao partido. Obviamente agradeci, pois não tenho nenhum pretensão política e, para quem não sabe, sou um mero colaborador da área desde 2005, sem qualquer intenção e remuneração, e alguns, especialmente de fora não sabem. Crítico, elogio, ajudo, eventualmente atrapalho, desinteressadamente, não vivo disso, na era analógica, mas  profissionalmente não dependo. Certo, meu caro? 

(Foto: Miguel Á. Padriñán)

Sair da versão mobile