Evandro Araújo, uma ‘baita entrevista’

Um amigo de São João do Ivaí, que prematuramente retornou ao Mundo Espiritual, vítima de acidente, costumava se referir às pessoas que ele considerava boas como: “um baita sujeito”.
Diria, eu, o mesmo do deputado Evandro Araújo: ‘É um baita deputado’, um dos melhores das últimas legislaturas e hoje, entrevistado pela bancada do Pan News, deu explicações claras, fáceis de compreensões, sem fazer política, no sentido de campanha. Foi uma aula sobre pedágio, da qual destaco:
O pedágio agora vai para comando do governo federal, que retomou todas as BRs que eram delegadas (uma espécie de arrendamento, ao governo do estado). O governo Ratinho, pode fazer o contrário, delegando as PRs (rodovias estaduais) para o Dnit, aproveitando o pacote para conceder rodovias onde o governo do estado não tem recursos para duplicar como a PR 323.
A comentarista Pâmela fez uma pergunta sobre mais uma praça de pedágio de Maringá a Porto Rico e o deputado explicou que depois de Paranavaí não havia concessão e, em se tratando de uma BR, o governo federal prevê conceder e logo o pedágio vai aumentar. O trecho poderá ser duplicado ou não.
Evandro cobrou a atuação dos deputados federais, já que o pedágio será federal, e digo eu (Akino), Bolsonaro se gaba disso, inclusive destacando isenção para motos, talvez pensando nas motociatas.
Parabéns deputado, sou testemunha de como nos atendeu quando tivemos uma demanda junto ao DER. Não posso deixar de destacar a excelente assessoria comandada pelo Zé Roberto.
Claro que há outros bons deputados pela região, mas reitero que Evandro é dos melhores. Veja a entrevista na íntegra:
*/ ?>
