De Diego Escosteguy, no site O Bastidor, revelando que, se Bolsonaro se reeleger, o maringaense quer o Ministério da Economia ou o do Planejamento:
Após meses de embates silenciosos e duros por mais espaço em Brasília, os desafetos Arthur Lira e Ricardo Barros acertaram um pacto de não agressão. O presidente da Câmara e o líder do governo na Casa conversaram pessoalmente na semana passada para firmar o acordo.
Ambos entendem que é vantajoso unir o PP para reeleger Jair Bolsonaro. Disputas cotidianas em Brasília atrapalham a manutenção de uma frente forte para encarar as eleições. O avanço do presidente nas pesquisas ajudou no convencimento dos dois.
Eles combinaram que terão encontros semanais, ao lado de Ciro Nogueira, para acertar estratégias e resolver possíveis conflitos.
Se ajudarem a reeleger Bolsonaro, Lira e Barros ganham – e prometeram se ajudar. Lira quer ser presidente da Câmara novamente. Barros pretende pleitear o Ministério da Economia ou o Ministério do Planejamento, que deve ser recriado em caso de vitória do presidente.
(Foto: Redes sociais)