Ele é cristão?

Viralizou nas redes sociais a campanha “Jair não é cristão”, referindo-se ao presidente da República. No Twitter, o perfil Tesoureiros do Jair foi um dos que entraram na campanha e produziu material, que ganhou corpo com depoimentos diversos.

O cientista social Leonardo Rossatto, de Santo André (SP), citando a Bíblia, apontou trechos que corroboram a afirmação. No último tópico ele aponta, resumidamente: 1) Jair é altivo, arrogante; 2) Jair é mentiroso; 3) Jair derrama sangue inocente (e comemora); 4) Jair traça planos perversos o tempo todo; 5) Jair atropela a todos pra fazer o mal; 6) Jair dá falso testemunho; 7) Jair destruiu amizades e relações entre irmãos”.

O pastor e professor Henrique Vieira, do Rio de Janeiro, também comentou: “Jair não é cristão Crueldade não é marca do Evangelho. Estímulo à violência não é compatível com o Evangelho. Indiferença e sarcasmo diante do sofrimento humano não tem a ver com o Evangelho. Exaltar tortura e torturadores é ir contra o Cristo que foi torturado”,

Advertisement
Advertisement