Ícone do site Angelo Rigon

Dicas de Roberth – Preparados para mudar o amanhã

O filme nos mostra que o Brasil tem futuro

Parabéns Seu Jorge e grande elenco por fazer pensar no amanhã com uma distopia premiada e eletrizante!!! Medida Provisória nos mostra que o Brasil tem futuro e com isso se torna um grande chamariz para mudar de verdade a arte para todos e com todos em nosso país.

Premiado nos grandes festivais e nesta semana em Miami com melhor roteiro, filme e ator para Seu Jorge, o filme já se tornou um dos grandes queridinhos do Brasil para mudar a questão de como se vê o povo brasileiro.

Deixa de sofrer, deixa de chorar é melhor rugir agora do que sofrer depois e não podemos nos esquecer que infelizmente o Brasil e mundo ainda vai sofrer muitas mudanças nos próximos anos e que com isso devemos ter consciência que somente com a nossa certeza de um Brasil para todos e com todos que tudo pode ser tornar melhor.

E para quem assistiu convidamos para rever e quem não viu o melhor mesmo é assistir e propagar pois esta mensagem não pode parar aqui. E lembrando um dos atores que esteve em Maringá e disse que sentiu na pele a questão da discriminação e racismo é preciso mudar o mundo e começando pelo poder do seu voto para decidir em primeiro turno o melhor para todos e com todos.
Artistas, intelectuais, professores, e pessoas críticas de verdade estão unidas para que este filme chegue a maior parte do povo brasileiro e teve sessões especiais a um real na nossa querida Bahia e vamos que vamos pois é assim que a cultura se torna para todos e com todos de verdade, acreditamos em seu voto, em sua força e na certeza de que mesmo temendo a arte não pode se calar, mesmo pessoas querendo podar a arte, ela é nossa missão de verdade.
E que venham muito mais sucessos dignos de Medida Provisória para mudar o Brasil para melhor de verdade.

Siga nosso instagram roberth fabris
todo dia tem uma surpresa cultural para você curtir, compartilhar e melhor viver
Arte para todos e com todos é a nossa missão diária para você.

Saia da toca!

Não dá para calar
a voz do povo
tem que reverberar
tem que rugir
de novo
para que o
Brasil não volte
a chorar

Roberth Fabris

Sair da versão mobile