Dicas de Roberth deseja Feliz Natal e nos vemos em março de 2023
Dicas de Roberth deseja para todos um feliz e incrível natal já se preparando para o novo amanhã com mais arte para todos e com todos e neste ritmo de brindar o novo nada melhor que compartilhar um dos livros mais inteligentes e impactantes deste novo normal e que já está fazendo muito burburinho por onde passa e ainda digo mais, penso que vai ser o vencedor do Jabuti 2023 e também concorrer ao Oceanos.
É uma obra que pulsa em nossa gente nos faz pensar num tempo onde devemos perpetuar a paz e lutar contra a violência em nossas comunidades e ainda mais nos propicia lembrar das nossas queridas comunidades de Paraisópolis, Rocinha e Via Ápia é um romance que nos coloca frente a frente com um Brasil para se pensar, atuar e encontrar-se novamente.
Parabéns ao amigo que deu vida ao O sol na cabeça e conquistou todos por mais esta conquista de inteligência, brilhantismo e coloquialismo em nosso novo normal. A obra é mesmo digna de se estar em seu natal e nos 365 dias do próximo ano.
Vamos torcer para o autor revelação do ano e autor de Via Ápia também estar na Flim 2023 para brindar o novo amanhã com arte, menos violência, menos armas, mais livros e comida em cada lar de nosso país, para matar a fome com livros, criticidade e comida para ser comunhão em todas as comunidades de nosso país. Siga-nos os bons e vamos mudar o mundo com boas ações de verdade.
ROBERTH TEATRAL E O SEU PRESENTE DE NATAL…
Lembrando que estamos com o projeto Roberth Teatral disponibilizando gratuitamente o texto Medida heróica para todos os grupos de teatro do Brasil e América Latina até o final de janeiro de 2023, entre em contato em roberthfabris@andye-iore
Via de esperança
Chega de guerra
Chega de dor
Chega de armas
por favor!
Para de querer ser o dono
do lugar
onde o povo vem para as praças
para se encontrar
Para de querer
metralhar a arte com
difamações em toda parte
Minha comunidade
é a minha bandeira
Minha comunidade
é a minha maneira
de ser comunhão
em cada parte
da minha brava nação.
Roberth Fabris
*/ ?>
