Maringá pode ter mais um deputado

Delegado Tito Barrichello teria sido convidado para a Secretaria da Secretaria da Justiça

Se Maringá perderá dois deputados federais – Enio Verri para Itaipu e Ricardo Barros para o governo Ratinho Junior -, há uma chance de a cidade ganhar mais um deputado estadual.

De acordo com o Blog Politicamente, Dr. Batista (União), que fez mais votos que na eleição passada e se elegeria por qualquer outra sigla, pode assumir na condição de suplente.

É que, de acordo com o blog, o deputado estadual eleito Tito Lívio Barrichello (União) foi chamado ao Palácio Iguaçu nesta manhã e convidado para comandar a Secretaria de Justiça do Paraná. Tito Barrichello é delegado da Polícia Civil.

A procura pelo “delegado Xerifão” se deve em razão de um possível descontentamento pelos nomes apresentados pelo União Brasil (Emerson Bacil e Santin Roveda), informa, acrescentando que todo o secretariado será conhecido depois do dia 1º.

PS – À tarde o mesmo blog publicou que o delegado declinou do convite. Em sua página, o deputado eleito escreveu que foi recebido nesta tarde pelo chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega. “Vamos trabalhar com o Governo Ratinho pela Segurança Pública”, acrescentou.

Foto: Orlando Kissner/Alep