Bolsonarista, Roberto Justus detona ex-presidente Bolsonaro: ‘Foi covarde’

Em entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, na segunda-feira (27), Roberto Justus, que é bolsonarista declarado, revelou que se decepcionou com o comportamento “covarde” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“(Ele fez) tudo errado. Saiu do Brasil, não entregou a faixa (presidencial), foi covarde, não voltou até agora, não falou com ninguém e quando falou foi uma decepção”, reclamou o empresário e apresentador.
Na atração, Justus ainda afirmou que a volta do Partido dos Trabalhadores e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao cargo máximo do Executivo é responsabilidade de Bolsonaro pelas “bobagens que ele fez e disse”. Li aqui.
Meu comentário (Akino): Ainda são poucas as vozes sensatas que falam o óbvio. Enquanto alguns preferem enxergar o invisível, dizendo que ele foi foi o melhor presente da República (na verdade só ocupou o cargo), Justus, que é independente, fala verdades que podem soar duras para os mais cretinos.
Percebi que até o Celestino concordou, com o que sempre repeti. Brigar com a Rede Globo foi um grande erro (Justus defendeu). Incompetente, despreparado, Bolsonaro só se elegeu por culpa do PT e agora o PT só ganhou por culpa do Bolsonaro, que, nas palavras de Justus, perdeu para ele mesmo.
Que nunca mais tenhamos alguém tão despreparado ocupando a cadeira de presidente da República. Não é mesmo, Tupan?