E Gazin fez o “L”…

O empresário (segundo, da esq. p/ a dir.), dono do Grupo Gazin, em Brasília, fazendo o “L” de Lula

O empresário paranaense Mário Gazin, conhecido por ser bolsonarista ferrenho até janeiro deste ano, capitulou. Hoje, em Brasília, ele fez o “L” de Lula.

Gazin estava no gabinete do deputado federal Zeca Dirceu, que é natural de Umuarama e foi prefeito de Cruzeiro do Oeste. Com negócios diversos em dez estados brasileiros, cerca de 10 mil empregados, empresário de Douradina já se propôs a bancar quem fosse a atos pró-Bolsonaro e também foi flagrado convocando bolsonaristas radicais para as manifestações ocorridas em Brasília e ao longo dos últimos anos fez uma defesa intransigente do ex-presidente.

O próprio Gazin compartilhou fotos para amigos no WhatsApp. Ele aparece entre o prefeito e o vice-prefeito de Douradina, Oberdam José de Oliveira e Aguinaldo Nakamura, respectivamente; o secretário parlamentar Adilson Moura Neves (Cabo Neves) também está na foto. Ambos foram eleitos pelo PSL, em 2020.

PS – Ao contrário do que circula por aí, a foto foi tirada no gabinete 613, Anexo IV da Câmara dos Deputados.

Como diria aquele patriota que recebeu auxílio emergencial sem precisar, acredita em ET infiltrado no Exército e tomou chuva defronte os quartéis da vida, “é pá cabá”.

Foto: Redes sociais