Ulisses assume Scabora

Prefeito (dir.): amplexo total e pedido pra seguir rede social do vice

A entrega da reforma do Centro Esportivo José Geraldo da Costa Moreira, no Jardim Alvorada, no sábado, confirmou de vez que o vice-prefeito Edson Ribeiro Scabora (MDB) é o pré-candidato a prefeito do atual, Ulisses Maia (PSD). O investimento foi de R$ 7 milhões e foi anunciado ainda a reforma, com direito a piscina coberta e aquecida, em outros seis centros.

Um dia antes, o prefeito foi ao Facebook para pedir aos internautas que seguissem o perfil do vice “para ficar por dentro” da Maringá Encantada, incumbência em tese da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo, onde o vice é secretário. Dando uma de marqueteiro, usou um card misturando o nome de seu pré-candidato com a hashtag “Bora”.

Ao abraçar 100% o vice, Maia deixa à margem nomes do primeiro escalão que também almejam candidatura a prefeito, como Flávio Mantovani (Solidariedade), do Procon; Francisco Favoto (PSD), secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar; e Clóvis Augusto de Melo (PSD), da Saúde, sem contar outros aliados, como os deputados Do Carmo (União) e/ou Delegado Jacovós (PL), que já se manifestaram pré-candidatos.

Foto: Rafael Macri/PMM

Advertisement
Advertisement