Fazendo política em caravana pepista
O secretário de Indústrias, Comércio e Serviços do governo Ratinho Junior tem um dos melhores empregos da atualidade. Deputado federal licenciado, vive no entanto fazendo política, seja em Brasília, nas reuniões que decidem a divisão do butim orçamentário, ou, como fez na semana passada, indo com a “Caravana Progressista” em 25 cidades.
É o que informa release de sua assessoria. Apesar do nome “Progressista” aparenta que ele também conversou com políticos de outros partidos. “Em cada município Ricardo Barros se reuniu com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças para ouvir solicitações, inaugurar obras e confirmar recursos”, diz o texto.
Barros copia o ex-senador Osmar Dias, já que se informa que as viagens fazem parte a Caravana Progressista de Ricardo Barros “tem o objetivo de visitar todos os 399 municípios paranaenses nos próximos meses”. “A Caravana Progressista fortalece a pré-candidatura de Ricardo Barros ao Senado, caso a Justiça Eleitoral convoque nova eleição em razão da cassação do senador Sergio Moro por abuso de poder econômico” acrescenta o release, confirmando os fins políticos da iniciativa, realizada antes em anos eleitorais.
O ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal já disputou uma vaga ao Senado, e perdeu, e agora terá que enfrentar ex-aliados bolsonaristas, como a deputada federal Rosangela, mulher de Morto, Paulo Martins, que foi candidato oficial da turma no ano passado, e eventualmente até Michelle Bolsonaro.
Foto: Redes sociais