Uma sugestão ao ex-prefeito

Ao saber que o ex-prefeito Silvio Barros II (PP), que faz palestras para a Fundação Milton Campos, do PP, diz que pedirá investigação à Polícia Federal sobre dois áudios supostamente feitos com inteligência artificial usando sua voz, Devanir Almenara emendou uma sugestão:
-O ex-prefeito poderia aproveitar e pedir que a PF investigasse os dois processos que sumiram quando ele estava na prefeitura, referente ao Minha Casa Minha Vida, ligados à Sial, do empresário Edenilso Rossi [hoje responsável pela construção do eixo monumental].
Os processos, que deveriam estar na prefeitura, sumiram das mãos do ex-prefeito, segundo ele informou à época ao Ministério Público. A situação, com suspeita de irregularidades, por conta disso nunca foi investigada. Agora, quem sabe, a PF possa dar uma mão e resolver o sumiço da documentação.
A empresa – que construiu na gestão do PP o terminal urbano de passageiros e se recusou refazer o piso que se soltou no local – também prejudicou adquirentes de apartamentos de empreendimentos feitos naqueles anos pepistas: não obedeciam a legislação municipal. Até onde se sabe, mesmo realizando obras para o município, ninguém foi indenizado.
Os áudios que teriam sido obras de inteligência artificial, antecipados pelo blog há uma semana, não trazem nenhum tipo de acusação ou ataque contra o ex-prefeito.