O Solucionador: pagamentos eram feitos à unidade de Guarapuava, mostram carnês

Carnê de cliente maringaense: empresa tem sede em Guarapuava

Ainda a respeito da unidade maringaense da financeira O Solucionador, que teve as atividades suspensas ontem pelo Procon: carnês de pagamento de contratos firmados entre a empresa em Maringá e clientes tinham como contratada a unidade de Guarapuava. Cada unidade tem um CNPJ diferente; a de Maringá foi aberta em 2019.

Um cliente que nunca esteve em Guarapuava surpreendeu-se na hora de fazer o pagamento. O fato poderia em tese abrir uma discussão sobre o correto foro para eventuais ações judiciais. A empresa localiza-se na rua 15 de Novembro 7.825, região central de Guarapuava.

A financeira, suspensa temporariamente, encheu as portas de vidro do estabelecimento com cartazes sobre o fechamento por causa de supostas obras. A maioria dos cartazes foi colocada após a visita do Procon, que colocou os avisos de embargo. Ou seja, quem passa por ali se depara com uma grande poluição visual, cabendo inclusive, segundo especialista, mais uma notificação por parte do município. Tentou-se contato com a loja local, sem sucesso.

Advertisement
Advertisement

Atenção: Para compartilhar esse conteúdo do Maringá News, por favor utilize o link ou as ferramentas de compartilhamentos oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Maringá News/Blog do Rigon estão protegidos pela legislação brasileira sobre direitos autorais. A cópia ou reprodução de conteúdo produto pelo site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da empresa, implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.