Polícia Civil prende 6 por homicídios

A Polícia Civil do Paraná destacou ontem em seu site oficial a prisão em em flagrante cinco indivíduos, sendo quatro homens, de 23, 24, 25 e 33 anos, e uma mulher, de 36, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por homicídio ocorrido em Maringá. As capturas foram realizadas cerca de 12 horas após o crime, no dia 7 de fevereiro, no mesmo município.

“Ao tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial montou uma força tarefa a fim de identificar e prender os envolvidos. Eles foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado e as prisões foram convertidas em preventiva”, explica o delegado da PCPR Luiz Henrique Vicentini.

CRIME – Na noite de 7 de fevereiro, a vítima, de 20, foi agredida com pedradas na cabeça por cinco pessoas, sendo quatro homens e um adolescente.

A vítima teve a face desfigurada, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte ao dia do crime.

DENÚNCIAS– A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Foto: Fábio Dias/PCPR

Advertisement
Advertisement