Jacovós admite disputar a prefeitura

O deputado Delegado Jacovós, presidente municipal do Partido Liberal, disse que Bolsonaro só vai gravar apoio em cidades onde o PL for cabeça de chapa. Ele admitiu disputar a eleição para prefeito depois de uma cirurgia no quadril

O ex-presidente e inelegível Jair Bolsonaro só vai gravar apoio aos candidatos do Partido Liberal que disputarem a eleição municipal deste ano como cabeça de chapa, ou seja, só para filiados que forem disputar o Executivo. A revelação foi feita hoje durante o Paraná Cidades, programa no Canal 10 apresentado pelo deputado estadual Delegado Jacovós, presidente municipal do PL. Confira o vídeo ao final.

Foi o próprio Bolsonaro – alvo de investigação da Polícia Federal por tentativa de golpe de estado – quem deu a notícia a prefeitos e a deputados quando esteve há algum tempo em Curitiba. Jacovós disse ter a gravação, mas não a divulgou por uma questão de ética. Por causa da declaração do ex-presidenteo deputado admitiu também disputar a Prefeitura de Maringá.

“Em algumas cidades onde o PL é vice ele não vai pedir voto (…)”, afirmou, acrescentando que fará uma nova cirurgia no quadril em março. “Se eu ficar bom em 30 dias eu tô disputando a eleição na cabeça de chapa. Jacovós vai sozinho, não tenha dúvida nenhuma”, disse. Até agora tinha-se como certa a presença da mulher do deputado, a secretária municipal Sandra Jacovós, disputando a vice na chapa encabeçada pelo União Brasil.

Advertisement
Advertisement