Presidente da SRM convida governador

Feira agroindustrial tem apoio da Prefeitura de Maringá e do Governo do Paraná

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, esteve em Curitiba nesta semana para convidar oficialmente o governador Carlos Massa Ratinho Júnior e integrantes do governo do Estado para a Expoingá 2024. A presidente e o vice-presidente, Henrique Pinto, também convidaram oficialmente integrantes do governo e de entidades ligadas ao agronegócio para prestigiar a Expoingá no ano em que completa meio século.

“Estou feliz em poder divulgar mais uma grande festa que é a nossa Expoingá, evento que está no calendário nacional e internacional do agronegócio. Assim mostramos a força da tecnologia e da mão-de-obra dos nossos trabalhadores da agricultura que faz o Paraná ser o supermercado do mundo. Queremos convidar o Paraná e o Brasil todo para prestigiar esta feira fantástica”, agradeceu o governador.

Uma das principais feiras do segmento agropecuário do país com categoria mista, a Expoingá acontece de 9 a 19 de maio e terá como tema “O elo entre tradição e inovação”, celebrando meio século de realizações.

Advertisement
Advertisement