Entrevista com Paolicchi

Ex-todo poderoso do dinheiro da Prefeitura de Maringá durante coletiva em 99

O então secretário de Fazenda de Maringá, Luiz Antonio Paolicchi, dá entrevista à imprensa em 6 de janeiro de 1999. No segundo semestre de 2000, quando estourou o desvio milionário na Prefeitura de Maringá, ele desapareceu da cidade; posteriormente, foi preso. Ele exerceu o cargo nas gestões Ricardo Barros, Said Ferreira e Jairo Gianoto.

Na foto do saudoso Carlos Santos, Paolicchi, morto a tiros em 2011, estava em sua sala no paço municipal, e, entre outros, aparecem Luiz Fabretti e Vanda Munhoz, já falecidos, Marcelo Bulgarelli, Paulo Barbosa (hoje em Minas Gerais), o fotógrafo Roberto Furlan.

Atenção: Para compartilhar esse conteúdo do Maringá News, por favor utilize o link ou as ferramentas de compartilhamentos oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Maringá News/Blog do Rigon estão protegidos pela legislação brasileira sobre direitos autorais. A cópia ou reprodução de conteúdo produto pelo site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da empresa, implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.