Nacional AC agora é mourãoense

Clube que havia anunciado mudança de Rolândia para Maringá agora foi para Campo Mourão

Menos de um mês depois de ter tirado fotografia ao lado do prefeito Ulisses Maia (PSD), do chefe de gabinete e ex-presidente do Maringá FC (o original, da década de 1990) Domingos Trevizan e do vereador Belino Bravin, eis que o Nacional Atlético Clube anuncia nova mudança. Ontem foi oficialmente anunciado que o clube, que tem por trás o ex-jogador Henrique da seleção brasileira, mudou-se para Campo Mourão.

Criado em Rolândia antes de Maringá nascer, o clube tem como presidente o maringaense Aladim José Pereira e é dirigido por Paulo Roberto Assunção. Ao sair de Rolândia o time causou a revolta de muito torcedores, eis que o time tem história no futebol paranaense. Com a saída de Maringá, o pessoal do distrito de Floriano, onde o pessoal treinava, no entanto, vai agradecer, pois o ônibus que levava os jogadores, segundo leitor, atrapalhava o trânsito.

No dia 29, em visita ao prefeito, o time anunciava que ficaria em Maringá

Em Maringá dizia-se que Leandro Bravin estava ajudando o clube, embora a foto dos dirigentes com o prefeito tenha sido com seu pai, Belino. Em Campo Mourão o Nacional terá como mascote o Capivarão, em homenagem aos animais do Parque do Lago, e o Estádio Roberto Brzezinski que tem capacidade para mais de 3.900 lugares, como centro de treinamentos.

O Nacional estreia no Campeonato Paranaense Segunda Divisão em 4 de maio às 1h, quando vai a Curitiba enfrentar o Paraná Clube na Vila Capanema.

Fotos: Redes sociais

Advertisement
Advertisement