Morre Milton Seixas

Jornalista e publicitário, Milton (na foto em 21 de abril do ano passado) fez parte da história da comunicação e do empreendedorismo de Maringá

Milton Seixas, empreendedor, publicitário e jornalista, tendo sido correspondente de “A Gazeta Esportiva” em Maringá, faleceu nesta tarde em Marialva, aos 89 anos. Ele tinha Alzheimer havia alguns anos.

Nascido em Jundiaí (SP), ele foi candidato a deputado e foi por muitos anos um dos principais nomes do Partido Democrático Trabalhista de Maringá. Nos áureos tempos de colunista social, criou o evento “Os 22 solteiros mais elegantes de 1969” n´O Jornal de Maringá. Como radialista, na Ingamar, entrevistou um jovem que se tornaria prefeito da Cidade Canção: Ulisses Maia. O velório acontecerá das 22h às 11h, na Capela do Prever de Marialva. (Atualizado)

Foto: Angelo Rigon

Advertisement
Advertisement

Atenção: Para compartilhar esse conteúdo do Maringá News, por favor utilize o link ou as ferramentas de compartilhamentos oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Maringá News/Blog do Rigon estão protegidos pela legislação brasileira sobre direitos autorais. A cópia ou reprodução de conteúdo produto pelo site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização por escrito da empresa, implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.