TV Paraná Turismo vai transmitir finalíssima do Campeonato Paranaense

O jogo será sábado, às 17h, na Ligga Arena. A transmissão começa às 16h30, incluindo Curitiba e Região Metropolitana. A TV Paraná Turismo é a emissora oficial do futebol paranaense na TV aberta e transmitiu um jogo por rodada na divisão de elite do Paranaense em 2024

A segunda e decisiva partida da final do Campeonato Paranaense 2024 será transmitida ao vivo pela TV Paraná Turismo. O jogo entre Athletico Paranaense e Maringá será sábado, às 17 horas, na Ligga Arena. A transmissão começa às 16h30, incluindo Curitiba e Região Metropolitana.

Ontem a direção do Athletico autorizou a TV Paraná Turismo a realizar a transmissão da finalíssima em seu estádio. Em janeiro, a TV fechou acordo com a Federação Paranaense de Futebol para ser a transmissora oficial do Campeonato Estadual, com patrocínio da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

A TV Paraná Turismo é a emissora oficial do futebol paranaense na TV aberta e transmitiu um jogo por rodada na divisão de elite do Paranaense em 2024.

“A direção do clube demonstrou sensibilidade ao permitir que uma TV pública e que pertence aos paranaenses possa mostrar mais esse jogo decisivo”, afirmou o secretário de Estado da Comunicação, Cleber Mata.

No primeiro jogo decisivo, em Maringá, no sábado, o Athletico venceu por 1 a 0, gol de falta do atacante Pablo. Agora, o Furacão joga com a vantagem do empate para conquistar o 28º título paranaense justamente no ano de seu centenário.

O Maringá, por sua vez, leva a decisão para os pênaltis se vencer a partida pela diferença de um gol. Mas se vencer por diferença de dois gols ou mais, o clube conquistará o Estadual pela primeira vez.

A transmissão da final entre Athletico e Maringá pela TV Paraná Turismo poderá ser acompanhada pelo canal 9.1 da TV Aberta em Curitiba e Região Metropolitana e no canal 509 na Claro/NET. O sinal também chega às antenas parabólicas do Brasil pelo Satélite Star One D2 na frequência 3985, e também pela Banda KU no canal 236 e ainda na Sky TVRO no canal 66. (AEN)

Advertisement
Advertisement