Londrina: Ratinho Júnior lança Tiago Amaral como pré-candidato a prefeito

Governador confirma o deputado estadual do PSD na disputa pela prefeitura da Capital do Café

De Cláudio Osti, do Paçoca com Cebola:

Depois do nome que seria escolhido para ser apoiado pelo prefeito Marcelo Belinati à sua sucessão – Secretária da Educação Maria Tereza, com certeza a outra curiosidade era quem o governador Ratinho Jr iria apoiar. Havia dúvida nos bastidores se seria a deputada Cloara Pinheiro ou o deputado Tiago Amaral.

Bom, acabou a dúvida. O governador do Paraná e presidente da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD), Ratinho Junior, e a deputada federal Luísa Canziani, presidente da executiva municipal, anunciam o deputado estadual Tiago Amaral como pré-candidato à Prefeitura de Londrina.

A indicação ocorreu durante essa semana em reunião com o governador Ratinho Júnior e os deputados Luísa Canziani, Cloara Pinheiro, Tiago Amaral e Cobra Repórter.

A deputada federal Luísa Canziani destaca os motivos da escolha: “Tiago Amaral é nosso pré-candidato pelo seu amor por Londrina, capacidade de gestão e resultados em grandes projetos que conduziu como deputado, entre eles a instalação do Colégio da Polícia Militar e a duplicação da PR-445. Tiago é o melhor nome em defesa da família londrinense, de nossos valores e princípios. E estamos juntos com o nosso governador Ratinho Júnior, comprometidos com o futuro de nossas famílias e o desenvolvimento de Londrina”.

Advertisement
Advertisement