Ulisses: ‘Vamos ganhar as eleições’

Prefeito de Maringá rebate os que falam que houve debandada da administração

O prefeito Ulisses Maia (PSD) faz questão de afirmar e reafirmar que a administração municipal encontra-se em uma excelente fase de entrega de muitas obras, conclusão de muito planejamento e aprovação em todas as pesquisas, tanto internas quanto de adversários.

“Não houve debandanda como vocês querem fazer acreditar. Dois apenas sairam, o Francisco Favoto que foi para o PL do parceiro da administração Jacovós, esposo da secretaria de Assistência Social. Quem sabe estaria aí uma boa opção para vice do Scabora, com apoio do governador Ratinho e ex-presidente Bolsonaro?”, comentou.

“A outra saída apenas do grupo foi do Luiz Fernando [Luiz Neto], que a exemplo do que fez em 2020, ficou com o adversário Bovo, e dessa vez procurou um lugar que fosse mais fácil para se eleger vereador. Não teve nada a ver com gestão. A conta feita por ele foi matemática”. Segundo o prefeito, nos partidos que seu grupo organizou ele (Neto) não teria chance. “Portanto, gostaria que os comentários fossem imparciais”, afirmou, possivelmente referindo-se ao artigo assinado por Madame Savage, pela manhã. “O que estava previsto aconteceu. Três ótimas chapas. Inclusive no PSB que vcs diziam que tínhamos perdidos e até agosto teremos mais 3 partidos juntos na coligação, sob a coordenação do governador Ratinho Jr. vamos para o segundo turno e vamos ganhar as eleições”, concluiu Ulisses.

Foto: Redes sociais