Bolsonaro, ‘desunidor’ de famílias

Bolsonaro se diz cristão, mas durante o seu governo usava, nas reuniões ministeriais, os palavrões ‘mais cabeludos’, mesmo na presença de mulheres, postura que nada tem de cristã

Uma lembrança do Facebook, com uma foto de nossa mãe e os quatro filhos homens, motivou-me a seguinte postagem:

‘Em 2018 nossa mãe, então com 89 anos, pousou para essa foto com os quatro filhos homens.

Passados 6 anos, todos estamos o mesmo tempo menos novos e nem tanto unidos, graças ao maior ‘desunidor’de famílias e amigos, um certo político.

Por Mamãe a nossa gratidão. Sem ela não estaríamos aqui, mas pelos ‘ filhos da mãe’, da maioria dos políticos, não vale a pena brigar, principalmente por dois.’

Aqui completo: Bolsonaro se diz um ‘homem família’, e já casou 3 vezes, tendo em todos. Disse que teve quatro homens (como minha mãe 4 filhos e 5 mulheres fortes) e deu ‘uma fraquejada’ e no quinto veio uma mulher.

Bolsonaro se diz cristão, mas durante o seu governo usava, nas reuniões ministeriais, os palavrões ‘mais cabeludos’, mesmo na presença de mulheres, postura que nada tem de cristã, como vemos aqui.

Enfim, não tenho dúvidas que Bolsonaro é um ‘desunidor’ de famílias e tenho um exemplo na minha, onde o fanatismo chegou a tal ponto que um irmão e um cunhado romperam comigo, pelo fato de eu dizer claramente que não votaria nele pelas razões acima de outras que para mim o tornam pernicioso para a democracia, sem contar a total incapacidade para liderar qualquer governo.