Moro e os dois apontamentos

Duas colocações feitas pelo senador durante a entrevista foram rebatidas por integrante da direita maringaense; acima, propaganda eleitoral de 2022 do canal do senador no YouTube

Duas observações feitas por um integrante da direita maringaense sobre afirmações do senador Sergio Moro (União), hoje ao RCC News/Jovem Pan Maringá:

1 – Ele disse que sua candidatura ao Senado foi feita de forma independente. Não procede. Moro “invadiu” eventos de Ratinho Junior, pegou o microfone sem autorização e para dizer que tinha apoio do governador e do então presidente. Paulo Martins teve que gravar vídeos para desmentir o hoje senador e afirmar que ele era o candidato ao Senado do presidente e do governador.

2 – Saia justíssima o senador enfatizar o respeito do povo paranaense e os milhões de votos que recebeu do eleitoral e não desmentir peremptoriamente uma eventual candidatura ao governo do estado. Afinal, o eleitorado o escolheu para ficar 8 anos no Senado; o contrário seria desrespeitoso com quem votou nele.