Novos diretores tomam posse na Companhia de Saneamento do Paraná

O novo diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley Lipski, o novo diretor Jurídico, Flavio Luis Coutinho Slivinski, e a nova diretora adjunta de Comunicação e Marketing, Melissa Ferreira, tomaram posse ontem

Ao tomar posse ontem em Curitiba como novo diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley Lipski afirmou que assume a direção da Companhia com um senso de responsabilidade muito grande. “A Sanepar é uma empresa de excelência e quero corresponder ao que a Companhia espera, ao que o mercado e a sociedade esperam e às orientações do governador Ratinho Junior. Vamos trabalhar juntos e construir juntos um bom caminho”, disse. Além dele, tomaram posse novo diretor Jurídico, Flavio Luis Coutinho Slivinski, e a nova diretora adjunta de Comunicação e Marketing, Melissa Ferreira.

A Companhia de Saneamento do Paraná surgiu em 1963 com foco na inovação e na busca por mais eficiência para garantir o aumento da qualidade de vida e da saúde da população. Em 2023 completou 60 anos e foi reconhecida como a melhor empresa de saneamento do País.

No último Ranking do Saneamento Básico, divulgado pelo Instituto Trata Brasil, a Sanepar manteve suas principais cidades entre as primeiras em saneamento do País: Maringá é a cidade que tem melhor saneamento básico do Brasil. Além disso, o Paraná tem outras quatro cidades entre as mais bem ranqueadas, todas atendidas pela Sanepar: Cascavel em 9º, Ponta Grossa em 10º, Foz do Iguaçu em 13º e Londrina em 14º. São José dos Pinhais em 21º e Curitiba em 22º também estão na lista das 50 cidades brasileiras com melhores indicadores na área.

Foto: Sanepar