Atrás de assinaturas

Vereador do PP quer homenagear secretária municipal que foi acusada de assédio
O vereador Belino Bravin (PP) está atrás de assinaturas para fazer tramitar seu projeto dando título de cidadania benemérita para a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres da gestão atual, Terezinha Pereira, sua ex-companheira de partido.
No último levantamento faltavam sete votos. Enquanto se questiona o quê a secretária, por quase toda a vida política ligada ao deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), fez para merecer a homenagem, outros defendem nos bastidores destinar a honraria a servidoras que denunciaram a titular da Semulher por assédio. À época a OAB fez a denúncia até à Procuradoria da Mulher do Legislativo, mas até hoje oficialmente ninguém sabe no que deu, mas imagina – a corda costuma arrebentar para o lado mais fraco.
A atual Câmara Municipal de Maringá também homenageou um ex-vereador (Luizinho Gari) que chegou a ser preso por violência contra a ex-companheira. Sem contar ao longo da história do Legislativo, que homenageou com o Mérito Comunitário um ex-prefeito da região que foi preso.
Foto: Marquinhos Oliveira/CMM
*/ ?>
