Ricardo Gomyde e esposa, Genesio Natividade, Aldo Rebelo e Messias Silva, quando do lançamento de livro do atual secretário municipal em São Paulo
Nomeado em abril assessor de Diretoria da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam), na gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB), com vencimentos de R$ 19.475,01 mensais, o paranaense de Iraty Ricardo Crachineski Gomyde é desde maio integrante da comissão que vai realizar a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2027 e Jogos Panamericanos 2031.
Ex-deputado federal pelo PCdoB, com passagem pelo PDT, ele está atualmente atendendo no MDB. Recentemente acompanhou o ex-ministro Aldo Rebelo, que teve trajetória política semelhante (PCdoB e agora no MDB), alagoano conhecido por ser queridinho do ex-presidente Bolsonaro.
Estiveram juntos no final de maio e início de junho em Curitiba, e como lembrou Fernando Tupan, saboreando bacalhau e vinho no Armazém Avenida, durante lançamento de livro do ex-ministro Rebelo, nomeado este ano secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo.
Foto: Redes sociais