Empresa divulga nota sobre médico

Empresa de Mandaguari emite nota negando vinculação empregatícia com médico e informando que solicitou sua substituição

A Romagnole Produtos Elétricos S. A., de Mandaguari, emitiu nota a propósito do médico e ex-vereador Jamal Ali Abou Fares, flagrado por uma equipe da Secretaria de Saúde atendendo no ambulatório daquela empresa, embora oficialmente estivesse de atestado médico. A empresa nega relação empregatícia ou contratual com o profissional, cujo afastamento do Programa Mais Médicos foi solicitada junto ao governo federal, e solicitou sua substituição junto à prestadora de serviços. Confira a manifestação da empresa:

Em relação a nota “Médico de atestado é flagrado trabalhando”, a Romagnole Produtos Elétricos S.A. esclarece que, embora realize atendimentos em seu Ambulatório Médico, o profissional citado não possui nenhuma relação empregatícia ou contratual com a empresa. O médico em questão é prestador de serviços vinculado à Santa Casa de Maringá, instituição que por meio de uma parceira com a empresa, presta assistência médica e hospitalar aos nossos colaboradores e dependentes.

A Romagnole é uma empresa que tem a ética, transparência e seriedade como um dos seus principais valores e não compactua com qualquer ação ou atitude que contrarie esses princípios. Desta forma, já solicitou aos responsáveis a substituição do profissional envolvido nas denúncias.

Foto: Reprodução/CFM,/Quero bolsa