Ex-da gestão beneficiam quem?

Ex-integrantes da gestão Kotsifas/Scabora estão com pré-candidato do PP; é bom pra quem?

Há ao menos seis pessoas que integraram a administração Kotsifas/Scabora que estão ao lado do ex-prefeito Silvio Barros II (PP), irmão de Ricardo Barros, cunhado de Cida Borghetti Barros e tio de Maria Victoria Barros.

Entre os seis, três foram secretários municipais da gestão, incluindo a vice do pré-candidato do PP; os outros dois são Francisco Favoto (PL) e Marco Antonio Azevedo (Podemos). Também o ex-vereador Tenente Edson Pereira (Republicanos), ex-Defesa Civil, tá na tropa.

Recentemente o atual prefeito chegou a comentar que o candidato da família Barros, por “estar sempre ausente de Maringá, em todas as dificuldades, inclusive pandemia, pois estava viajando pelo mundo, tenha percebido que a atual gestão está no caminho certo e não há motivo para mudança e que o time atual tem excelentes contribuições para Maringá”.

Essa quantidade de ex-integrantes da atual administração municipal ao lado dos Barros vai ser algo bom ou ruim? Bom pelo menos para o discurso do pré-candidato oficial, pois vai dizer que a gestão foi tão boa que fez os adversários se interessassem pela equipe, e a gestão exportou secretários e assessores. O eleitor também pode achar tudo muito estranho e acreditar que tá tudo junto e misturado.