Um tapinha não dói

O prefeito de Maringá ao lado de Sandra Jacovós (dir.), vice de Barros II, no lançamento da pré-candidatura do PSD

Pois é, a secretária Municipal de Assistência Social, Políticas sobre Drogas e Pessoa Idosa da gestão Ulisses Maia vira vice na chapa de Silvio Barros II, que, em tese, é o adversário político do atual prefeito.

Aliás, Ulisses timoneou o gabinete do prefeito Silvio Barros II, porém, depois disputou a eleição pelo PDT, vencendo seu ex-chefe, com um discurso, dentre outros, de ‘chega de Barros’.

Vale destacar que a ex-secretária da SAS do prefeito Ulisses é vinculada ao grupo político do deputado estadual Delegado Jacovos do PL, exatamente o ex-pré-candidato a prefeito de Maringá, que não resistiu uma marolinha da direção nacional do seu partido, e que agora anuncia nas redes sociais que a vice do Silvio Barros II teria sido “ungida” por um inelegível, o mesmo que o colocou para fora.

Quando observamos, como eleitores que somos, toda essa movida a pergunta é: dói um tapinha? parece que não dói… pois o jogo continua de parceiro político a adversário político. Como é fácil mudar de lado.

Agora, mais difícil será superar os 754 seguidores, as 95 publicações, além das máximo 200 curtidas no Instagram da ungida pré-candidata.

Dá uma quebradinha
E sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar

Foto: Redes sociais