Atenção mais do que especial

Grupo de mídia de Maringá não cobriu a convenção do União, mas a do PP dos Barros…

A convenção de ontem à noite do PP, PL, Republicanos, Podemos e PRD teve mais sorte que o União Brasil. É que o Grupo Maringá de Comunicação transmitiu a convenção, coisa que não fez sábado com o União do deputado estadual Do Carmo.

Todos os políticos da família foram entrevistados, e nas redes sociais com a ênfase de sempre, que já que o ex-prefeito Silvio Barros II (PP) tem um programete sobre meio ambiente no grupo, e na rádio antes do corte da centenária canafístula.

Conhecido nos bastidores como “menino da porteira”, um integrante do grupo, ligado ao Podemos e ao PP, que colocou o nome à disposição para ser vice-prefeito, foi o entrevistador da turma. O fato gerou indignação de integrantes da empresa, pois, ao contrário de outros sites regionais, o GMC, que se diz imparcial, e o menino da portaria parece mesmo ter se engajado na campanha do PP. O envolvimento político-eleitoral “é pouco razoável para dizer o mínimo nos termos jurídicos”, comentou um jornalista que tem outra visão de ética.