Vergonha alheia

Oposição se delicia com a ausência do governador na convenção do PSD

Pegou muito mal para o PSD maringaense o fato de o governador do estado, Carlos Massa Ratinho, estar a pouco mais de 40, quilômetros de Maringá e trocar a convenção de seu partido, o PSD, por um almoço com Ricardo Barros (PP) e futebol com amigos. Que caiu mal, isso é batata, mesmo que o PSD tenha um acordo por debaixo dos panos com pepistas.

Mas a batata mesmo que vai assar nos próximos dias, a se confirmar os 100 mil dólares… Na convenção o governador ficou só no card do convite e do banner…

PS – Há uma versão de que ele não compareceu porque o PDT, que é de oposição e está contra ele em Curitiba, apoia a candidatura do PSD em Maringá. No entanto, a propósito de outra postagem, a assessoria do governador enviou a seguinte mensagem:

“A assessoria de imprensa do governador Ratinho Júnior esclarece que ele não esteve em Maringá na manhã deste sábado na convenção do candidato Edson Scabora porque, no mesmo dia, recebeu desembargadores do Tribunal de Justiça e membros do Ministério Público num encontro em Apucarana. Não é correto, portanto, sugerir que o ato tenha conotação política em prol de qualquer candidato. O encontro apartidário reuniu secretários de estado e membros de legendas que dão sustentação a base do governo na Alep.

Em Maringá, Edson Scabora é o candidato do PSD e conta com total apoio do governador Ratinho Junior. A convicção de Ratinho é que Scabora representa o projeto de manter Maringá em pleno desenvolvimento e como
uma das cidades que mais crescem no Estado do Paraná.”

Foto: Rede social