E Marco Brasil não apareceu…

Locutor que rodeio que assumiu vaga que era do maringaense Ricardo Barros na Câmara Federal não apareceu na convenção do PP londrinense, que ele mesmo preside e onde estiveram Jessicão, Ricardo Barros, Maria Victoria Borghetti Barros e o prefeito Marcelo Belinati

A “ausência notável” do deputado federal Marco Brasil, presidente do PP de Londrina, na convenção do próprio partido, ontem à noite, foi uma das suspeitas de que o partido está dividido na Capital do Café.

De acordo com Edmundo Pacheco no i24, Marco Brasil é conhecido ironicamente como o “Mick Jagger” da política londrinense devido ao seu suposto “pé frio“, e teria decidido que a convenção que homologou a ex-secretária Maria Tereza não precisava de seu toque especial de azar.

“Os correligionários mais ácidos sugeriram que sua ausência foi estratégica para evitar trazer má sorte à nova candidata. Mas será que foi só isso? Nos bastidores, alguns vereadores já questionam a validade da convenção sem a presença do presidente do diretório local, como exige a Justiça Eleitoral. A presidente estadual do partido, a deputada estadual Maria Victoria, filha de Ricardo Barros, esteve presente, mas isso será suficiente para legitimar o evento?”, escreveu (leia mais).