Ex-secretário em fase de análise

Emmanuel Predestin (esq.), ex-secretário municipal da Juventude e Cidadania de Maringá, agora avalia se disputará ou não a vereança; Diácono Benedito Pereira esteve ontem com ele

Primeiro ocupante da Secretaria da Juventude e Cidadania, Emmanuel Predestin, nascido no Haiti, está reavaliando a condição de sua pré-candidatura a vereador pelo União Brasil. Os últimos acontecimentos, com a intervenção do senador Sergio Moro, pesam: o ocorrido aos 48 minutos do segundo tempo o pegou de surpresa.

“Tenho um compromisso com deputado do Carmo de juntar todos os grupos e segmentos sociais na cidade e ajudar na construção de uma equipe sólida ao seu redor. Sendo filiado no partido disponibilizei meu nome para concorrer dentro do grupo a uma cadeira no Legislativo. Agora estamos esperando a decisão da equipe de coordenação até o último dia se vamos disputar ou não”, disse ele.

Ontem, durante culto, a liderança haitiana em Maringá recebeu a visita do Diácono Benedito Pereira, também filiado ao União Brasil e que, em caso de eventual desistência, pode receber seu apoio.