Mais um que não quer debate
Candidato do PL de Cascavel, da área de comunicação, avisa que não participará de debates promovidos por órgãos de imprensa
Apesar da atuação no ramo da comunicação (rádios CBN e Colmeia), o vice-prefeito de Cascavel Renato Silva, candidato a prefeito pelo PL, não quer saber de discutir assuntos com os adversários. A exemplo de Silvio Barros II (PP) e Edson Ribeiro Scabora (PSD), que não quiseram participar do debate que a Band Maringá realizaria ontem, inviabilizando a discussão de temas, ideias e propostas para a cidade, ele avisou que não debaterá em eventos promovidos por veículos de comunicação.
Ao contrário dos candidatos do PSD e do PP de Maringá, ele divulgou uma carta aberta à população comunicando a decisão. Nela, ele informa que por decisão pessoal “escolheu seguir debatendo e dialogando diretamente com a população, e por isso não participará dos debates organizados pelos órgãos de imprensa da nossa cidade. Embora reconheça a importância desses espaços, infelizmente muitas vezes são usados pela velha política para propagar fake news e mentiras de forma agressiva e desrespeitosa”, diz trecho da nota.
“Nossa pré-campanha, ao contrário, é fundamentada em princípios, valores e propostas concretas para transformar Cascavel. Queremos estar próximos da população, ouvindo suas necessidades e trabalhando juntos para um futuro melhor”, finaliza.
Foto: Facebook