Maringá aguarda um debate
Candidatos a prefeito e vice iniciam campanha para sensibilizar emissoras a realizar debates para discutir propostas para Maringá; os demais candidatos estão sendo chamados a fazerem o mesmo manifesto
O candidato a prefeito de Maringá Humberto Henrique (PT) e sua vice Brenda (Rede) reagiram nas redes sociais à falta de debate com os demais candidatos neste pleito eleitoral. A campanha começa na segunda quinze do mês. Até agora, por recusa do PSD e PP, um debate foi cancelado na Band e a RPC divulgou aos partidos não ter interesse. Outras cidades, como Cascavel, Londrina e Curitiba, já realizaram o primeiro debate.
Diz o texto disponibilizado em rede social: “Queremos que Maringá continue sendo uma boa cidade, se queremos corrigir os erros que ainda afetam a população e se queremos propor soluções para o futuro, #PrecisamosDebaterMaringa. Não é possível que candidatos, grupos econômicos e políticos achem que o maringaense não merece ver a cidade sendo debatida.
Eu e Brenda estamos convocando os demais candidatos a prefeito e vice que façam o mesmo manifesto: Oliveira e Bacurau, Scabora e Nerry, Barros e Jacovós: #PrecisamosDebaterMaringa“.