Ícone do site Angelo Rigon

O risco Barros

Representante oficial da coligação é apontado como a peça mais negativa da campanha pepista

O deputado federal licenciado Ricardo José Magalhães Barros (PP), atual secretário do governo Ratinho Junior (PSD), é o representante oficial da coligação “O futuro é agora” junto à Justiça Eleitoral, de acordo com o Drap – Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários. O advogado José Buzato e o ex-secretário Vagner Mussio são os delegados credenciados.

A vinculação de Ricardo Barros com seu irmão mais velho, pré-candidato a prefeito pela coligação, foi o ponto mais negativo apontado nas pesquisas qualitativas realizadas até agora. Ele foi severamente adjetivado pela maior parte do eleitorado ouvido. Tão adjetivado que até dias atrás nenhum de seus assessores teve coragem de revelar ao capo o resultado completo das consultas, que focam em entender aspectos subjetivos, como comportamentos, ideias e pontos de vista.

A pesquisa não incluiu nenhuma pergunta sobre a volta de ex-secretários municipais das gestões PP, entre eles alvos de várias ações por improbidades administrativas, mandado de busca e apreensão e até prisão.

Sair da versão mobile