‘Não estou fazendo proposta eleitoreira’
Humberto Henrique fala de propostas, de sua proximidade com o governo federal e diz estar preparado para administrar Maringá
O candidato a prefeito Humberto Henrique foi entrevistado hoje na Jovem Pan e mostrou dados sobre a realidade maringaense ao responder todas as perguntas sobre a forma de implementar as propostas do seu plano de governo. Veja na íntegra ao final.
As perguntas sobre as propostas do plano de governo foram realizadas pelos integrantes da bancada, com destaque para a criação da nova UPA, Tarifa Zero, Servidores Municipais, educação, orçamento participativo, moradia, segurança, diversidade, cuidado com as árvores e reciclagem do lixo.
Uma das perguntas foi com relação a criação da nova UPA em Maringá que foi rechaçada pelos demais candidatos e depois que Humberto apresentou a proposta, estão colocando criar até duas UPAs. Humberto afirmou que não está fazendo proposta eleitoreira. Ele foi a Brasília, pesquisou sobre a necessidade da implantação de uma nova UPA e como a UPA Zona Norte tem demanda reprimida, existe a condição para implantar uma nova UPA.
Humberto afirmou categoricamente que não está fazendo proposta eleitoreira por isso pesquisou e planejou a execução das propostas, principalmente com relação a criação de uma nova UPA que exige seriedade e parceria com o governo federal. Da mesma forma, a implementação de todas as suas propostas segue critérios para serem apresentadas e efetivadas.
O candidato agradeceu a oportunidade e afirmou que está preparado para administrar Maringá junto com a vice Palomara Silva e que a cidade precisa tirar o grupo que está faz 20 anos de revezando na gestão da prefeitura.
Foto: Divulgação