“Eu te acho”

Ex-vereador de Sarandi e comunicador de Maringá trocam farpas nas redes sociais

O locutor Juliano Pinga Fogo, filho do ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira e dono da Pinga Fogo FM, em Maringá, foi alvo do ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Sarandi, André Luiz Celestino, o Mineirinho, neste domingo.

Foram ao menos três vídeos trocando farpas. Mineirinho, que chamou Juliano de estelionatário a serviço dos adversários em Sarandi. Chamou-ou de extorquidor, comparando com as moças de cabaré, de integrar a imprensa marrom, e aproveitou para cobrar o atual prefeito Walter Volpato sobre o sumiço dos hidrômetros e do desvio na educação. “Uma máfia dentro da prefeitura”, resumiu.

Juliano apareceu tomando chope e respondeu, no que entendeu Mineirinho entendeu como ameaça. O filho do ex-deputado disse que ia tomar “por um cabra safado que saiu fugido de Sarandi e tá lá na Bahia. “Só pra te lembrar, bebê, que na Bahia tem acarajé; pão de queijo, é lá em Minas. Um abraço, essa [bebida] é por você. Eu te acho.”

Mineirinho respondeu que não estava na Bahia e fugido, mas trabalhando honestamente, “sem precisar ser financiado por alguém pra tentar denegrir a imagem das pessoas, que é o seu papel de imprensa marrom. Disse que todos seus funcionários são pagos em dia, “diferente de você”. Lembrou a pimenta dfa Bahia e o pão de queijo de Minas e acrescentou que estará nesta semana em Sarandi “e será um prazer te encontrar pessoalmente. Vale lembrar que nem em Jandaia [do Sul] você tá indo, por quê? Tá devendo alguma coisa em Jandaia também?”.