Vereadores amigos

A pandemia e depois a ausência do fiel companheiro Tabajara Marques, me fizeram ser menor assíduo nesta legislaura

Na atual legislatura não fui tão assíduo como  em outras, sobretudo na anterior, quando quase todas as semanas, marcava presença nas sessões ou em alguns gabinetes, inclusive da presidência. A pandemia e depois a ausência do fiel companheiro de presença, o Tabajara, que sempre me cobrava a presença lá, para um cafezinho na sala de imprensa mesmo eu não sendo) me fizeram afastar. 

Um dos gabinetes que mais visitei foi do meu amigo Onivaldo Barris, que sempre atendeu com presteza e alegria. Não pediu meu voto, mas como temos 4 votos, dentre os 4 votos que temos em casa, um lhe  está reservado. Poderia citar muitos, que são candidatos à reeleição, como o presidente Mário Hosokawa, um democrata no melhor sentido da palavra, pois o criticamos muito tempo e quando nos conheceu foi muito receptivo e brincalhão, sempre atencioso, também. 

Alex Chaves, outro amigo que fizemos. Nos encontramos recentemente em evento na AABB, pessoa merecedora de todo respeito. Mário Verri, como vice-presidente, Sidney Telles, Jean Marques que não concorre. O próprio Flávio Mantovani, que mesmo um pouco ríspido, talvez sarcástico, nos recebeu bem, diria. Ana Lúcia, que conhecia antes de se tornar vereadora, mas nunca a visitei no exercício do mandato e que recentemente me enviou mensagem, pessoa capacitada. Talvez eu tenha me esquecido de citar alguém, Bravin, pouco , mas algum relacionamento e servidores, como Adriano, Thiago, dentre outros e assessores dos vereadores. A todos desejo boa sorte na empreitada, e reitero que é uma pena que o Jean Marques não esteja concorrendo, pois é um dos bons e capacitados vereadores amigos. 

Foto: Marquinhos Oliveira/CMM