Campanha pelo voto útil, no Pastor

Resolvi fazer uma campanha dentre os eleitores que pretendiam votar nulo, branco, ou se abster. Por favor vote no 33,  e vamos fazer de Maringá o colégio eleitoral com o menor número de nulos, brancos e reduzida abstenção   

Confesso que o candidato do Mobiliza conseguiu a minha simpatia, pela sua simplicidade e por dizer que o contribuinte teria atendimento de rei nas Upas muitos enganam até o governador, chamou de o Upas), Unidade de Pronto Atendimento, portanto o artigo correto a, não o. 

Mas não foi só isso. Disse que é candidato por um chamado de Deus, que lhe tocou o coração. Brincou com faz um jota, imitando o ídolo da extrema direita, o Pablo, que diria uma amiga comentarista, e pediu que o eleitor escolhesse o 33, que lembra a idade de Cristo, e que sabe que não será fácil se eleger, mas milagres não são impossíveis. Por isso resolvi fazer uma campanha dentre os eleitores que pretendiam votar nulo, branco, ou se abster. Por favor vote no 33,  e vamos fazer de Maringá o colégio eleitoral com o menor número de nulos, brancos e reduzida abstenção.   

Claro, reitero, que estou falando do eleitor que não simpatiza com nenhum dos outros candidatos e há pelo menos 3 que eu indicaria (não vou declinar os nomes, nem posso dizer que as iniciais, em ordem alfabética são E. H. e S (mudo). Se está pensando em votar nulo e branco, vote 33 e fique com a consciência de que ajudou a democracia a ser fortalecida e ajudou ao Pastor, que merece respeito, só por ter a coragem de se candidatar.