O mundo é redondo e política é isso

Presidente do Podemos e ex-presidente do PSDB que comemorou impeachment de Dilma se encontraram com ex-líder da bancada do PT

Na confraternização promovida domingo pelo deputado federal Zeca Dirceu, ex-líder da bancada do PT, ele recebeu os cumprimentos do presidente municipal do Podemos, Wilsinho, e de seu pai, Wilson de Matos Silva, ex-presidente do PSDB local e ex-suplente de Alvaro Dias. Os dois não participaram do evento, pois tinham um outro compromisso no parque de exposições.

O encontro de lados contrários sempre faz lembrar a fala do então reitor do Unicesumar, que disse em maio de 2017 “vibrado” e comemorado” o início do processo de impeachment, no dia 12 daquele mês, e considerou o fato como “a terceira independência do Brasil”. Para ele, as outras duas independências do Brasil foram a de dom Pedro I, em 7 de setembro de 1822, e o golpe militar de 31 de março/1º de abril de 1964. Em rede social, o presidente do Podemos, Wilson de Matos Silva Filho, também postou foto ao lado de Zeca e do presidente municipal do PT, vereador Mario Verri.