Natal de Sarandi na mira do MP

Documento aponta uma série de irregularidades na licitação da empresa contratada pela prefeitura
Uma licitação para o Natal Brilha Sarandi 2024 – É tempo de união vai acabar no Ministério Público Estadual. A empresa contratada para realizar a decoração de Natal, que tem sede em Franca (SP), estaria bloqueada de atuar no Paraná, sem nenhum profissional registrado no Crea-PR, não tendo apresentado engenheiro Diversas inconsistências e divergências foram apresentadas em documento feito por outra empresa, de Cambé, que participou do pregão realizado pela prefeitura. A execução do serviço e o fornecimento do material está divergente dos itens licitados, como o cordão de LED que deveria se verde e de 4 fios, mas foram instalados cordões roxo e transparentes com 3 fios, o que indica um produto inferior ao licitado. As arvores licitadas e a instalada também são divergentes.
A festa natalina está marcada para ter início neste sábado, com a chegada do Papai Noel, acendimento de luzes e show com a dupla Neto & Davi, na praça Ipiranga, às 20h.
Neste sábado, 7, inicia o Brilha Sarandi 2024 com chegada do Papai Noel, acendimento das luzes de Natal e show com a dupla sarandiense Neto & Davi. Tudo isso na Praça Ipiranga, às 20h. O evento é organizado pela Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, diversas secretarias municipais e Associação Comercial e Empresarial de Sarandi.
Fotos: Reprodução